Microsoft office per tablet android https://pilloleitalia.net/ tassi di ipoteca rifinanziare wells fargo
 

pilloleitalia.net più alta qualità pillole

TEATRO

Elenco de Oportunismo recebe fãs

Por Simone Castro

Fotos: Divulgação

No meio de tantas mesas, entre tantas pessoas, Giovanna Palazoni, de 15 anos, e sua mãe Sônia, aguardavam ansiosas o momento em que poderiam se aproximar de seus ídolos e conseguir tirar algumas fotos com eles. No evento realizado para fãs e para promover o show “Oportunismo”, no restaurante Villa da Mooca, em São Paulo, os humoristas Léo Lins, Murilo Couto, Juliana Oliveira e Rodrigo Muniz, o “Diguinho Coruja”, receberam os fãs e falaram sobre a única apresentação no Teatro Bradesco, no sábado, 20 de junho, às 22h. A ideia é fazer uma mistura de piadas, esquetes, improviso com a plateia e basicamente ganhar dinheiro.

 

 

O elenco do late night “The Noite”, um dos programas de maior sucesso do SBT, afirma com todas as letras que a ideia do show foi realmente ser oportunista, mas tudo isso com bom humor. O apresentador Danilo Gentili também deve participar da apresentação, que inicialmente só tem essa data marcada, mas que também deve servir como um teste para uma possível turnê ou temporada. Os humoristas não sabem ao certo como tudo vai acontecer. “A ideia é explorar a interação com a plateia, explorar o próprio universo do SBT”, diz Léo Lins. Apesar de garantirem ter uma grande liberdade no programa, o objetivo é que na apresentação não tenham restrições a nada. Nem temas, piadas, marcas, nada.

 

 

Em 2014, durante o Risadaria, parte do grupo participou de uma apresentação única com um formato parecido no Teatro Frei Caneca e encabeçado por Danilo Gentili. Eles contavam com duas roletas que apresentavam temas, propostas para improvisos. Dessa vez as roletas não devem ser usadas, mas a ideia é fazer com que a plateia esteja presente nas propostas. Talvez mesmo sem ter muita noção do que vai acontecer, o diferencial desses comediantes é justamente a química que eles têm juntos e a disponibilidade para se expor. No quadro “O Mestre Mandou” do “The Noite” todos são submetidos a pegadinhas em situações de improviso e interações com pessoas reais. Há momentos ridículos, alguns sem muita graça e outros memoráveis.

 

 

Cada um dos humoristas trabalha em projetos individuais. Léo Lins é um dos comediantes de stand-up mais reconhecidos do país. Iniciou sua trajetória em 2005, no Rio de Janeiro com o grupo “Comédia em Pé”. Atualmente está percorrendo o Brasil com o show solo “Piadas Secretas”. Com uma capacidade de raciocínio rápido e piadas ágeis, Léo já escreveu três livros sobre o stand-up, sendo o de maior destaque “Segredos da Comédia Stand-up”, uma espécie de manual que reúne uma série de dicas e informações para quem pensa em escrever seu próprio texto e subir no palco sem o artifício de um personagem. Já Murilo Couto possui formação teatral, mas também tem uma trajetória interessante no stand-up, tanto com shows solos quanto com o grupo “Em Pé na Rede”. Todas as quintas-feiras eles se apresentam no bar “Comedians”, em São Paulo, com a peça “Eri Johnson pra ver se lota” uma mistura de improviso, esquetes nonsenses e pitadas de Monty Python.

 

 

Diguinho Coruja, que é o locutor mal humorado do The Noite, apresenta o Show do Diguinho na Tropical FM 107,9, de segunda a sexta, das 10h à uma da tarde, um programa de humor e bizarrices radiofônicas que também faz apresentações em teatros. Agora o Diguinho se prepara para um novo show solo “O Golpe”. E Juliana Oliveira começou no stand-up recentemente e se apresenta aos sábados, às 23h no teatro Ruth Escobar, em São Paulo. Ela diz que ainda está aprendendo, enquanto Diguinho Coruja interrompe e afirma que a ideia de fazer o show Oportunismo foi só para ajudá-la financeiramente. Tudo é em tom de brincadeira e como objetivo de sacanear uns aos outros o tempo inteiro. Eles juntos, lembram as turmas de escola do fundão, em que todo mundo ria de si mesmo e dos outros nas piadas mais idiotas até as coisas mais profundas, mas sem que isso se tornasse um peso ou um trauma.

 

 

Só quem deve ficar de fora é a banda O Ultraje a Rigor. Segundo o Diguinho é porque o som do teatro não é tão bom e o Roger Moreira é surdo. Obviamente que é mais uma piada. Ao abrir as perguntas para os fãs, o grupo continuou com as brincadeiras e sacaneando todo mundo. Enquanto isso, Giovanna e Sônia preparavam os celulares para registrar o encontro ao final de tudo. Mãe e filha, que já haviam comprado o ingresso logo que souberam do evento, se inscreveram um dia antes para participar desse encontro. Foi a primeira vez que Giovanna pode ficar perto dos caras que assiste pela TV todo dia. Agora, o próximo passo é ir ao show e ano que vem, quando fizer 16 anos, ir na plateia do programa no SBT, já que menores de 16 não são permitidos.

 

Giovanna e o elenco de Oportunismo

  

Sobre o show:

Oportunismo, o Show de Comédia

Teatro Bradesco - Shopping Bourbon São Paulo - Rua Turiassu, - Piso Perdizes, 2100 - Perdizes, São Paulo/SP

http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=41094

Ingressos entre R$ 50 e R$130

 

 

 





2017

Novembro

2016

Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Julho
Setembro
Novembro

2015

Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Outubro
Novembro
Dezembro

2014

Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Dezembro

2013

Janeiro
Fevereiro
Março
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro





Política de Privacidade | Sobre | Anuncie | Contato | Copyright © 2017 culture-se - Todos os Direitos Reservados.