Microsoft office per tablet android https://pilloleitalia.net/ tassi di ipoteca rifinanziare wells fargo
 

pilloleitalia.net più alta qualità pillole

Colaboradores

Paulo Henrique de Moura

Jornalista com especialização em Mídia, Informação e Cultura pela USP, Paulo Henrique de Moura é Diretor de Conteúdo e Novos Negócios na CULTURE lab*. Professor de Edição de Informações no curso de Coolhunting: Reconhecimento de Padrões e Estratégias do Senac São Paulo, Comunicação e Jornalismo na graduação em moda da Faculdade Santa Marcelina, Jornalismo Cultural no Centro Universitário Belas Artes, já foi docente das disciplinas de Styling Masculino no IED - Instituto Europeo de Design, Jornalismo de Moda na Escola Panamericana e Produção de Moda no MBA em Marketing de Moda na Unipar. Já atuou em veículos como Record News e Canal Futura como produtor e repórter na editoria de cultura, como repórter no iG Moda e iG Gente e em Assessorias de Imprensa em São Paulo e Santa Catarina. Busca, em seus estudos de comportamento de consumo, discutir porque a cultura e a moda são concebidas, estudadas e analisadas principalmente como mecanismo econômico e tão pouco contempladas no viés de um sistema simbólico de construção cultural.


Daniel Perroni Ratto

Daniel Perroni Ratto é poeta, músico, jornalista e professor. Pós-Graduado em Mídia, Informação e Cultura pela Universidade de São Paulo/USP. Na música, Daniel participou de várias bandas, entre as quais, Loco Sapiens, Criolo Branco e Luz de Caroline. Como poeta, lançou seu primeiro livro aos 24 anos, chamado Urbanas Poesias (Editora Fiúza, 2000). Na sequencia, vieram, Marte mora em São Paulo (Editora A Girafa, 2012), indicado aos Prêmio Biblioteca Nacional 2012 e Prêmio Portugal Telecom 2013 e Marmotas, amores e dois drinks flamejantes (Ed. Patuá, 2014). Costuma estar no www.facebook.com/danielratto e twittar no @danielratto.

Fabiana Langaro Loos

Artista plástica, batalhadora cultural, apaixonada por heavy metal e por arte, não poderia ser diferente. Adora viajar e buscar inspiração em novos mundos, conhecendo novas pessoas. Algumas de suas obras podem ser vistas no www.fabianalangaroloos.com.br

Jô Souza

É Mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC–SP, é especialista em Styling de Moda pelo SENAC e Fashion Image pelo Instituto Marangoni de Paris. Criou a primeira Pós-Graduação em Consultoria de Imagem e Estilo da América Latina para o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Foi professora do curso técnico de Moda da Escola São Paulo e da Pós-graduação em Criação de Moda da FAAP. Leciona no IED, Senac e Panamericana, além de outras faculdades de Moda do País. Atua nas áreas de consultoria de imagem, gestão de Inteligência e comunicação para empresas do setor de moda e cultura. Cursou Avaliação de guarda-roupa com Carol Davidson da Style Works of Union Square New York e é colaboradora da revista Dobras e do núcleo CPS de Semiótica francesa na PUC-SP. Criativa e vanguardista, é dona de uma personalidade curiosa: tem gosto pelo trânsito de São Paulo e pela mistura cultural das grandes cidades.Twitta no @joossouza.


Rodrigo Ramos

Curitibano, radicado catarinense. Jornalista, não acredita nos políticos nem em correntes por e-mail. A ironia corre em suas veias e se sente frustrado quando não entendem suas piadas. Ama o cinema e a cultura pop em geral. Tarantino é seu diretor favorito. Assiste muitos seriados (mais do que deveria) e é eclético musicalmente. Se identifica muito com o filme (500) Dias Com Ela e com o protagonista Tom. Sempre quando pode, escreve críticas em seu blog  e twitta com frequência no @xtraga




Política de Privacidade | Sobre | Anuncie | Contato | Copyright © 2018 culture-se - Todos os Direitos Reservados.